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Cadeira Extensora e seus Músculos!

Se objetivo é treinar seus músculos na cadeira extensora, então a Academia em Casa é a solução.

Poderá fazer a instalação recreativa que possui equipamento, e várias outras máquinas de exercícios.

Espaço onde as pessoas podem se exercitar conforme sua conveniência e com o mínimo de interferência de outras pessoas.

Assim, os benefícios de ter uma academia em casa são inúmeros.

As pessoas que têm uma descobrem que podem se exercitar com mais frequência e intensidade do que quando iam a uma academia próxima.

Algumas das principais vantagens de ter uma academia em casa incluem maior resistência, flexibilidade, força, músculos tônus, autoconfiança e saúde geral.

O exercício é fundamental para manter o corpo e a mente saudável.

Portanto, ter uma academia em casa permite convenientemente que você faça qualquer forma de exercício de sua preferência – seja corrida, ioga ou artes marciais.

Ela também permite que você configure exercícios para você ou para toda a sua família.

Desta forma, todos poderão se beneficiar do mesmo programa e poderão concluir seus treinos em menos tempo.

Isso não apenas economiza seu tempo, mas também garante que cada membro de sua família se sinta satisfeito com seu desempenho.

Quais os Músculos que a Cadeira Extensora Trabalha?

Academia em casa cadeira extensora

O objetivo deste treino em particular é aumentar a força e o tamanho dos músculos do quadríceps, glúteo máximo, isquiotibiais e panturrilhas.

Quando realizado corretamente com um nível de intensidade moderada, essa rotina pode ajudar a melhorar a postura e os níveis gerais de condicionamento físico.

Cadeira Extensora para que Serve?

Academia em Casa qual melhor aparelho

Em linhas gerais: tem por finalidade aumentar força e o tamanho dos músculos

Como arrumar a Extensora?

Ajuste a cadeira e bora pro Vídeo do profº Laércio @laerciorefundini / @Academiabefit /

Primeiramente: Ajustar todo o aparelho

  • Apoiar as costas no encosto de maneira suficiente para que sua coluna (lombar) fique apoiada e o joelho envolvendo o banco, porém não fica muito apertado;
  • Tem um rolete lá embaixo com a função de subir e descer, deixar ele exatamente na “curva” entre sua perna e seu pé.
  • Na outra alavanca “regulagem”: pra frente ou pra trás: coloque mais apertado possível

Obs: Seu joelho é uma articulação do tipo dobradiça “de porta” ela não pode fazer movimentação lateral,

– Para que não ocorra desgaste, portanto deixe a ponta do pé apontando para cima ou acompanhando a inclinação do seu joelho.

Neste link poderá ver: cadeira extensora preço

Exercício Cadeira Extensora – Benefícios

O exercício de extensão de perna é benéfico por várias razões:

É bom para aumentar a amplitude de movimento no músculo isquiotibial e aumentar a força e o tamanho dos músculos do Quadríceps/Multíceps Femoral.

Sendo assim: exercício cadeira extensora é muito positivo para manter uma boa saúde.

Existem vários tipos de exercícios que você pode fazer na cadeira extensora e flexora: alongamento, musculação e aeróbico.

Dependendo do qual você faz, terá efeito diferente, por exemplo:

Sendo que, Alongamento aumenta sua amplitude de movimento e reduz o risco de lesões.

Treinamento com pesos fortalece os músculos e ajuda a perder peso.

Aeróbico aumenta a frequência cardíaca e a pressão arterial e queima calorias.

Sem a Cadeira Extensora Unilateral

O exercício de extensão da perna é feito deitando-se de bruços com o tronco estendido reto e os pés apoiados no chão.

A pessoa então abaixa as pernas até quase tocarem o chão.

Eles então estendem as pernas de volta à posição inicial.

Você pode realizar este exercício com os pesos ou sem pesos.

Então, você também pode realizar este exercício na Cadeira Extensora Academia ou em casa.

Qual o melhor aparelho de Academia para engrossar as Pernas?

Em resumo: Cadeira extensora exercício de extensão da perna é uma excelente maneira de aumentar sua força e tamanho nos músculos do quadríceps.

Assim, Aprimorar sua amplitude de movimento e reabilitar lesões nos músculos Isquiotibiais e Quadríceps.

Além de melhorar seu equilíbrio, coordenação e queimar calorias.

Nota

Músculo Isquiotibial: Esses músculos são responsáveis pelo movimento de extensão do quadril e, principalmente, flexão do joelho.

Músculo quadríceps/Multíceps Femoral: realiza o movimento de extensão do joelho e o músculo reto femural realiza o movimento de flexão do quadril.

O vasto medial realiza a rotação medial e o vasto lateral rotação lateral.

Aviso

Seria interessante praticar esses exercícios em condições saudáveis. Caso em momento de convalescença ou com lesões: importante procurar um especialista para melhor orientação

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